sábado, 10 de outubro de 2009

Lembrando os anos 2000



O derradeiro show

O derradeiro show do Mukeka di Rato em Joinville aconteceu dez meses depois de um “Bando de Filhos da Puta Tour” abalarem as estruturas do Garage Bar. E, é claro, o espaço serviu mais uma vez de alicerce para os capixabas lançarem mais um disco, o “Máquina de Fazer”. Antes, na terceira apresentação no local, o grupo estreou o “Acabar com você”.

Apesar de ser um disco inédito, a casa não estava cheia, mas, como de costume, houve muito hardcore fast, crust, grind e gracinhas por parte dos capixabas. A abertura ficou por conta das bandas Arrogantes, de Jaraguá do Sul, e Graduação Alcoólica, de Joinville.

O hiato termina com o retorno do Mukeka di Rato à cidade, domingo (11), a partir das 15h, no Estrela da Vila Baumer (rua Estrela, 100, Saguaçu). O show faz parte da 2ª edição do Festival Teoria do Caos. Além dos capixabas, se apresentam os grupos Habroma, Friend or Foe, Cocô Azedo e Dust to Dust, de Joinville; Quase Dois e Stallones, de Florianópolis; Anti-heróis, de Itajaí, e Homens do Pântano, de Jaraguá do Sul. A discotecagem fica por conta do DJ Marcios. O ingresso custa R$ 15,00. Mais informações: 9166-6643 ou 9149-2138.

Nenhum comentário: