segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Funk, soul, groove e outras quebradeiras


Primeira edição da festa Boom Bass será realizada no Bar Pixel

Depois de três meses de projeções, troca de idéias e contatos na Europa, Leandro Mendes, o Vigas, voltou ao Brasil com novidades e a ideia é colocá-las em prática na primeira edição da Boom Bass. Em parceria com o Bar Pixel, Vigas pretende lançar um novo conceito de festa na cidade com discotecagem direcionada ao old funk, nu-funk, soul, groove e outras quebradeiras.

Para mandar à pista essa miscelânea, Vigas faz o papel de DJ e transita livremente entre esses “gêneros”, além de utilizar elementos eletrônicos e beats mais agressivos. Toda essa mistura ganha um “tempero” quando troca as pick-ups pelas projeções em vídeo. Como VJ, costuma usar a técnica de vídeo mapping e acumula apresentações em Budapeste (Hungria), Genebra (Suiça), Paris (França) e Barcelona (Espanha).



Para a primeira edição da Boom Bass, Vigas promete uma instalação visual especial. “Será montada uma técnica de vídeo mapping com projeções em superfícies não planas”, aponta.

Mas Vigas não é a única atração da Boom Bass e, como bom anfitrião, convidou Delatorre. O DJ curitibano já se apresentou nos maiores festivais do Brasil como, XXXperience, Universo Paralelo, Tranceformation e Tribe. Com um set bem funk, a intenção é colocar todo mundo para dançar.

Serviço.
O quê: Festa Boom Bass
Quem: Vigas e Delatorre
Quando: terça-feira, 11 de outubro, às 22 horas
Onde: Bar Pixel. Rua Almirante Jaceguay, 167-D, Santo Antônio
Quanto: R$ 8,00 até 23h. Depois, R$ 12,00
Contato: 3029-5577 / 9181 68 23

Nenhum comentário: