quinta-feira, 13 de outubro de 2011

42 inscritos na Mostra Cinevídeo Joinville 2011


Público da Mostra Cinevídeo Joinville 2010

Assessoria de Imprensa

Videomakers de todo Brasil se inscreveram para participar da Mostra Cinevídeo Joinville 2011. Encerradas no último dia do mês de setembro, o número de inscrições já ultrapassa o número de inscritos do ano passado. Foram 42 esse ano. Nas próximas semanas a comissão independente, escolhida pela comissão organizadora da mostra, avalia e seleciona os vídeos que serão exibidos de 24 a 27 de novembro.

Além de exibir um longa-metragem nacional, essa terceira edição inova com a Mostra Paralela Nacional, voltada para a exibição e divulgação de curtas produzidos fora de Santa Catarina. Já a Mostra Competitiva Catarinense escolherá, por votação de júris popular e técnico, quatro vencedores que vão integrar às mil cópias de DVDs que serão distribuídos aos participantes e às escolas públicas e às faculdades de Santa Catarina.

A Mostra Cinevídeo 2011 é um projeto aprovado no Mecenato Municipal de Cultura de 2010 e conta com o apoio da Fundação Cultural de Joinville e do Simdec (Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura).

Serviço
O quê: Mostra Cinevídeo Joinville 2011
Quando: 24 e 27 de novembro
Quanto: a entrada será gratuita
Saiba mais: www.mostracinevideo.com

Nenhum comentário: