terça-feira, 14 de junho de 2011

Para ouvir, dançar e se divertir

É música para ouvir, dançar e se divertir. É feita por um trio do Paraná. É destaque na nova safra da cena independente do Brasil. É o Nevilton! A banda de Umuarama (PR) se apresenta novamente em Joinville na sexta-feira (17), a partir das 22 horas, no Bar Pixel. O ingresso custa R$ 12,00. A discotecagem será do DJ PHC.



O Nevilton sempre surpreende pela produção e velocidade da divulgação do seu trabalho. Desta vez, a novidade é o lançamento do segundo clipe do grupo. O material será exibido na terça-feira (21), às 20h30, no Programa na Brasa, na MTV. A música escolhida é “Delicadeza” e faz parte do próximo álbum banda, batizado “De Verdade”. O disco estará à disposição no mercado em julho.


Música "O Morno", do EP Pressuposto, é o primeiro clipe do Nevilton

Enquanto o lançamento do segundo álbum não chega, o Nevilton saboreia a repercussão do EP Pressuposto, de 2010. O disco foi baixado milhares de vezes. A cópia física também teve aceitação proporcional. Essa ‘popularidade’ resultou em matérias na Revista Rolling Stone, Revista Bravo e Jornal O Globo, além de espaço em vários periódicos e blogs especializados.

O sucesso é merecido e um dos prêmios pelo trabalho – começou em meados de 2007 – foi a abertura do show do Green Day, em São Paulo, no ano passado. A lembrança na lista de melhores discos e músicas de 2010 da Revista Rolling Stone também foi outra conquista.

João Gabriel Monteiro/Divulgação

"Rock Presidencial" é a atração do Bar Pixel na sexta-feira

Antes do quarto show em Joinville, o Nevilton realiza uma mini-turnê em Santa Catarina. A primeira apresentação acontece amanhã na sede do Coletivo Barriga Verde – integrante do Circuito do Fora do Eixo – que será lançado oficialmente por meio do projeto Barriga Verde Convida. O Liss fará as honras da casa. Na quinta-feira (16), o Nevilton toca no Ooby Dooby, em Balneário Camburiú. O Helvéticos, de Bombinhas, abrirá a noite.

Serviço. Música
O quê: Nevilton (PR) e DJ PHC
Quando: 17 de junho, sexta-feira, às 22 horas
Onde: Bar Pixel (rua Almirante Jaceguay, 167D, Santo Antônio)
Quanto: R$ 12,00
Contato: 3029-5577, twitter ou facebook

Relembre as passagens do Nevilton por Joinville: Primeiro, segundo e terceiro show.

Nenhum comentário: