quinta-feira, 2 de junho de 2011

É para dançar no Bar Pixel



O primeiro nome remete ao principado onde acontece a corrida mais charmosa da Fórmula 1. O segundo à praia. Curitiba não tem mar e não é um reino, mas é a cidade de origem do Mônaco Beach. A denominação do grupo pouco importa e esse clichê é chato. O que interessa mesmo é a apresentação dos praieiros curitibanos no sábado (04), no Bar Pixel.

Os joinvilenses terão uma noite dançante, característica do Mônaco Beach que investe em indie-pop mais denso – espécie de gênero popularizado no fim da última década. A particularidade é bastante difundida no EP “Drowing in may dream”. O material foi lançado recentemente e tem quatro faixas.

Mas, o Mônaco Beach não descerá sozinho. A companhia na serra e no show será do Colorphonic. A conterrânea também colocará todo mundo para dançar. O apelo pop provoca isso, mas sem soar falso, já que o som tem texturas bem elaboradas. A banda foi formada em 2008 e lançou um EP – batizado de Colorphonic – no ano passado. A abertura da casa ocorre às 22 horas e o ingresso custa R$ 10,00. Mais informações: 3029-5577 ou twitter.


Colorphonic

Serviço. Música
O quê: Mônaco Beach (PR) e Colorphonic (PR)
Quando: Sábado, às 22 horas
Onde: Bar Pixel (rua Almirante Jaceguay, 167D, Santo Antônio)
Quanto: R$ 10,00
Contato: 3029 5577, twitter ou facebook

Nenhum comentário: