terça-feira, 28 de junho de 2011

Afinal de Contas, Joinville!



Calcule o estrago quando a Banda Gentileza estiver no palco do Bar Pixel. E, se isso não acontecer, não te trago mais aqui. Mas, sei de cor e salteado que será mais uma apresentação memorável em Joinville. Em linhas gerais, não vai sobrar minha voz pra contar como é que foi.

Se a letra e a melodia de Afinal de Contas já grudaram na sua cabeça, aproveite e assista o clipe abaixo, o primeiro da Banda Gentileza. Feito isso, escute o disco novamente para chegar nos ‘trinques’ no sábado (02). Se você não tem o álbum, baixe aqui e se prepare, ainda dá tempo. Caso as músicas “Passarinho”, “Quem me dera” e “Indecisão" passem despercebidas no show, não se preocupe, elas serão tocadas pela primeira vez em Joinville.


Clipe de Afinal de Contas, o primeiro da Banda Gentileza

Todo esse repertório repleto de metalinguagem, trocadilhos e extrema reflexão, além de música, é claro, recebeu elogios da crítica especializada após o lançamento do disco de estreia em 2009. A repercussão foi os vários shows em São Paulo e as apresentações nos Festivais Calango, de Cuiabá, e Contato, de São Carlos, ambos da Abrafin. Recentemente o grupo tocou na Noite Fora do Eixo, no Studio SP, em São Paulo.

Para ver a apresentação da Banda Gentileza, é preciso desembolsar R$ 12,00 – ingressos apenas no local. O Bar Pixel estará aberto a partir das 22 horas. As pick-ups serão comandadas pelo DJ PHC. A discotecagem é repleta de rock dos anos 80, 90 e 2000.

Serviço.
O quê: Banda Gentileza (PR) e DJ PHC
Quando: 2 de julho, sábado, às 22 horas
Onde: Bar Pixel (rua Almirante Jaceguay, 167D, Santo Antônio)
Quanto: R$ 12,00
Contato: 3029-5577, twitter ou facebook

Nenhum comentário: