quinta-feira, 18 de outubro de 2012

MAJ Sounds dedicada às crianças



Música, pintura, grafite e intervenções ocuparão a Cidadela Cultural Antarctica na 7ª edição da MAJ Sounds. A iniciativa acontece domingo (21), a partir das 14 horas. O evento é organizado mensalmente pelos DJs Leandro Vigas e Roger Thiago, e conta com o apoio da Fundação Cultural de Joinville (FCJ). Mais informações: maj@joinvillecultural.sc.gov.br e 3433-4677.

Batizada de Kids, a MAJ Souds de outubro será dedicada às crianças. A organização colocará à disposição do público infantil a oficina de pintura, cama elástica, piscina de bolinhas e contação de histórias infantis, além de malabares e pirofagia.

Para os adultos, a atração musical é o V.O. Também haverá apresentação de skate e a participação do Coletivo Chá. Jorge Seger Hiroshi e Muriel Szym completam a programação. O evento é gratuito e será reservado um espaço para quem quiser doar um quilo de alimento não-perecível. Os mantimentos arrecadados serão destinados à Associação dos Deficientes Educáveis e Síndrome de Down (Adesd). A entidade fica em Joinville.

Serviço.
O quê: MAJ Souds
Quem: DJs Vigas, Roger Thiago, V.O. e outras manifestações artísticas
Quando: Domingo, 21 de outubro, às 14 horas
Onde: Cidadela Cultural Antarctica. Rua XV de Novembro, 1383.
Quanto: Gratuito
Contato: maj@joinvillecultural.sc.gov.br e 3433-4677

Nenhum comentário: