quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Sinônimo de reencontro, bom show e casa cheia



“Cidade dos Príncipes, Manchester Catarinense, Cidade das Flores, Cidade das Bicicletas, cidade em que nasci, cidade de shows históricos da Banda Gentileza.” A empolgação é do vocalista e guitarrista, Heitor Humberto. A frase foi escrita em seu perfil no Facebook. E, o músico, tem conhecimento suficiente para escrever sobre a terra natal e a interação do público joinvilense com o sexteto curitibano.

A gentileza começou no Bar Funil, em 2007, e cresceu nos últimos anos. Hoje, é sinônimo de reencontro, bom show e casa cheia. Para melhorar, o grupo sempre retorna com novidade. Desta vez, é a divulgação do clipe da música “Quem me dera”. A canção tem uma parte dedicada ao funk carioca. O momento inusitado combina com a Banda Gentileza que costuma surpreender com frequência.

Portanto, após o jogo do JEC contra o Barueri, todos os caminhos levam ao Bar Pixel. A abertura da Casa acontece às 22 horas. A discotecagem ficará por conta do DJ Sergio Paralelo e DJ Guigoo. Até as 23 horas, o ingresso custa R$ 8,00. Depois, R$ 12,00.

Nenhum comentário: