quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Inscrições para Mostra Cinevídeo termina sexta-feira



Por Rosana Rosar (Assessoria de Imprensa)

Ainda há tempo de participar da terceira edição da Mostra Cinevídeo de Joinville e ter sua criatividade exposta entre os dias 24 e 27 de novembro. As inscrições seguem até sexta-feira. Os interessados podem baixar a ficha de inscrição e o termo de responsabilidade no site.

Este material deverá ser entregue na sede da Studio Escola de Atores juntamente com uma cópia do audiovisual, um breve currículo do autor e fotos para divulgação. Também é possível postar a inscrição nos Correios. Os curtas inscritos deverão ter duração máxima de 30 minutos.

Quem for selecionado deverá ainda enviar uma nova cópia do audiovisual em formato MPEG, com maior qualidade de resolução. Na mostra competitiva catarinense, uma votação dos júris popular e técnico selecionará quatro vencedores para integrar mil cópias de DVDs que serão distribuídos aos participantes e realizadores do evento, às escolas públicas e às faculdades de Santa Catarina.

A Mostra Cinevídeo ainda abrirá espaço para exibição de curtas nacionais e documentários, além da exibição de um longa-metragem em película e palestras com especialistas em produção audiovisual.

O quê: inscrições para a Mostra Cinevídeo de Joinville.
Quando: até 30 de setembro (sexta-feira)
Onde: as fichas de inscrição e termo de responsabilidade podem ser impressos pelo site do evento (www.mostracinevideo.com) e enviados junto com o vídeo e o currículo dos participantes para o endereço rua Abdon Batista, 121, 7º andar, Centro, Joinville/SC
Quanto: as inscrições são gratuitas, mas os custos de postagem ficam por conta do videomaker

Nenhum comentário: