terça-feira, 28 de julho de 2009

Aniversário Legal



Tudo bem que Os Legais não são de nenhum lugar e os integrantes se mudam constantemente de cidade, mas a banda começou em Joinville e faz tempo que não faz show por aqui. Porém, a orquestra de destruição interativa e há 40 milhões de anos à frente do mundo contemporâneo quando o assunto é música, costuma se apresentar de vez em quando em Florianópolis.

E, a iniciativa, se repete sábado no aniversário do Zimmer, vocalista do Ambervisions, da capital. A maior banda de surf music "cavêra" do universo fez shows memoráveis no Curupira Rock Club e Zimmer chamava a atenção pelo tamanho, peruca colorida, chocalho e sintetizador. Mas não era só isso, o grandalhão também soltava refrões pegajosos: “Vou comer pão com ovo”, “As coisas melhoraram desde o tempo de Taylor e Fayol” e “Raul”. O último sempre estava na manga, bastava alguém pedir uma canção do maluco beleza.

Zimmer também é integrante do Cassin & Barbaria que fez ótimo show no aniversário de um ano do Orelhada, blog do jornalista Rubens Herbst, de A Notícia. A apresentação ocorreu mês passado, no Liverpool. O Blasé abriu os trabalhos.

Para completar a noite, o Cochabambas também é um dos convidados. O show começa a partir das 22 horas, no Bar Budo (Avenida das Rendeiras, 1176 – antiga creperia da Lagoa). O evento é organizado pela Insecta Produções.

Nenhum comentário: