sexta-feira, 10 de julho de 2009

Fartura Virtual*

Foto: divulgação

Variedade. Relespública retorna a Joinville para divulgar o quinto disco e uma coletânea

Fartura Virtual. É o que o Relespública trouxe de novidade no lançamento do quinto álbum da carreira, batizado de “Efeito Moral”. O material foi vendido em pen drives e as 500 cópias disponibilizadas no mercado estão esgotadas. Além do disco, havia extras com fotos, letras cifradas, clipes e as músicas do penúltimo álbum.

Com 20 anos de carreira, Fabio Elias (guitarra e vocal), Ricardo Bastos (baixo e vocal) e Moon (bateria) produziram o próprio disco e, de quebra, gravaram apenas canções inéditas, o que não acontecia há cinco anos. Na época, o grupo entrou em estúdio para registrar as músicas do álbum “As Histórias São Iguais”. Em 2006, a banda participou do “MTV Apresenta Relespública” – o material saiu em CD e DVD.

E, por falar em discos, “Efeito Moral” está na terceira prensagem em CD e, para conquistar mais admiradores, o grupo optou por uma coletânea com três musicas do álbum “As Histórias São Iguais”, três do “MTV Apresenta Relespública” e quatro do “Efeito Moral”.

E é justamente isso que a banda vem fazer em Joinville, divulgar o último disco – lançado em setembro de 2008 – e a coletânea. O show acontece hoje, às 23h, no Liverpool Snooker Pub. Ingressos ao preço de R$ 15,00, a venda no local, no Gutz Bar e na Lan House Speed.

Serviço. Música
O quê: Relespública
Quando: Hoje, às 23 horas
Onde: Visconde Taunay, 166 – Centro
Quanto: R$ 15,00
Contato: 9928-9790

*Matéria publicada no jornal Notícias do Dia em 10 de julho de 2009.

Nenhum comentário: