sexta-feira, 23 de maio de 2014

Quarto MAJ Sounds


Foto: Tiago Pavan

A 4ª edição do MAJ Sounds será realizada domingo (25), a partir das 14 horas, no Mercado Público Municipal. O local foi sede da edição de aniversário de dois anos, no mês de março. Na ocasião, aproximadamente 4 mil pessoas ocuparam o espaço para celebrar diversas manifestações artísticas de Joinville e estabeleceram um novo recorde de público no evento.

Além de proporcionar cultura para a cidade, em espaço público e de forma gratuita, a organização do MAJ Sounds realizará uma ação social para arrecadar agasalhos e cobertores para a Campanha do Agasalho. Haverá pontos de coletas na praça do Mercado Público Municipal. No ano passado, cerca de 320 peças foram doadas pelos frequentadores do evento.

O DJ Roger Thiago será o responsável pela discotecagem. As bandas Coletivo das Flores e Estado Letárgico completam as atrações musicais. Também haverá exposições, malabares, live paint e pirofagia. A entrada é gratuita. O evento conta o patrocínio do Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). Esse ano o MAJ Sounds é itinerante e ocorrerá mais cinco vezes.

Até ano passado, as edições foram realizadas nos arredores do Museu de Arte de Joinville, espaço onde os amigos Leandro Mendes, o VJ Vigas, e o DJ Roger Tiago, decidiram organizar a primeira festa há doze edições. A intenção era proporcionar um encontro multicultural para os joinvilenses. A iniciativa cresceu e foi batizada de Música Arte Joinville (MAJ Sounds).

Evento Multicultural

O MAJ Sounds é um evento multicultural gratuito e sem fins lucrativos em espaços públicos de Joinville. A ideia é valorizar as diversas manifestações artísticas presentes na cidade. O projeto abre espaço para música, dança, poesia, pintura, contação de história, fotografia, malabares, entre outros.

Serviço.
O quê: MAJ Sounds
Quem: Coletivo das Flores e Estado Letárgico; DJ Roger Thiago
Quando: Domingo, 25 de maio, às 14h
Onde: Mercado Público Municipal. Rua Avenida Doutor Paulo Medeiros, 395
Quanto: Gratuito
Contato: majsoundsjlle@gmail.com e 99513697

2 comentários:

Fabi disse...

Adoreii o post!!
Me segue lá Kur-gastein
Bjss Fabi Amaral

Dona Terê disse...

Que legal!

Quartinhos