quinta-feira, 22 de maio de 2014

Tetracampeão do VJ Torna best live mapper


Foto: Bia Ferrer

Quando o dono dos cabelos gigantes, óculos modelo anos 80 e meio pálido chega com o computador embaixo dos braços nos campeonatos mundiais, os VJs internacionais se preocupam. E não é para menos, o brasileiro VJ Vigas (Leandro Mendes), tricampeão do VJ Torna best live mapper – a Copa do Mundo dos VJs –, desembarcou no último sábado, em Istambul, na Turquia, para buscar o tetracampeonato da competição.

Mas, antes de enfrentar os adversários, o brasileiro superou o gás lacrimogêneo atirado pela polícia para conter os frequentes protestos no país. Após o susto, o VJ Vigas chegou ao local de disputa. E, na apresentação, distribuiu óculos especiais para visualização em 3D das projeções para o público e jurados. Depois foi só esperar o resultado e comemorar o tetracampeonato do VJ Torna best live mapper. O catarinense venceu quatro das cinco edições da competição. Os títulos anteriores foram conquistados na Cidade do México, Roma e Cidade do Cabo.

Enquanto levantava mais uma taça na Turquia, o VJ Vigas preparou duas apresentações para a Virada Cultural 10 anos de São Paulo. As instalações visuais foram projetadas no SESC Bom Retiro e na fachada do antigo prédio Mappin, no coração de São Paulo.

Nenhum comentário: