segunda-feira, 5 de abril de 2010

Haja cabeça para chacoalhar



Em julho do ano passado, o Bandanos (SP) se apresentou em Joinville ao lado dos suecos do Dr. Living Dead . Na época, o show foi realizado em um domingo na Sociedade XV Diana e o baile da terceira idade teve de ser “transferido”.

Nove meses depois da ótima apresentação, o thrash metal do Bandanos retorna à cidade para tocar em um local que já foi reduto de pagode e, hoje em dia, abre espaço apenas para o rock – com algumas exceções para o reggae –, o Moinho, na rua São Paulo – próximo a Cipla.

Ao invés dos escandinavos do Dr. Living Dead, o Bandanos terão a companhia do Jackhammer, grupo paulistano que segue a mesma linha dos co-irmãos. Do lado das bandas locais, a escalação se repete com o grind do Flesh Grinder e o thrash metal do Praga, além de uma novidade, o Mad Attack, que segue o estilo dos outros grupos participantes.

O evento acontece no sábado (10), a partir das 21h. A noite foi batizada de “Massacre, Headbangers Onslaught” e a cuba é livre por 1 hora - haja cabeça para chacoalhar. O ingresso antecipado custa R$ 8,00 e o bilhete pode ser adquirido na Rock Total Discos. Na hora, o valor aumenta para R$ 10,00.

Nenhum comentário: