quarta-feira, 31 de março de 2010

A volta do lendário

Não foi apenas a localidade de Tifa Theilacker (nome de banda!), em Jaraguá do Sul, que tremeu na segunda-feira. Na vizinha Guaramirim, mais precisamente na rua João Sotter Correa, próximo ao campo do Amizade, o Curupira voltou a se mexer e entrou em erupção.

Mesmo sem a chuva dar trégua, o lendário cuspiu larvas de rock e provou o quanto é importante para a região, Estado e Brasil. Afinal de contas, não é qualquer lugar que abre espaço para a música independente que atinge 18 anos de existência.

A “reabertura” teve dois ilustres convidados: Wander Wildner e Fly-x. A última voltou a se apresentar em casa após dois anos e fez um dos melhores shows da carreira - lançamento do disco Despertar, conforme destacou o baterista Kelson Mendes, em relato publicado no blog Orelhada, do jornalista Rubens Herbst, de A Notícia.

Mas, não foi só isso, Kelson adiantou que o público foi de aproximadamente 500 pessoas, segundo dados da Nereu in Rock Produções – organizadora do show. Também afirmou que o vídeo abaixo de Wander Wildner mostra o clima do evento em que o gaúcho lançou o álbum Aventuras de um punkbrega. Metade da apresentação teve o acompanhamento da banda Da Caverna, de Florianópolis.

2 comentários:

Stenio disse...

tava muito bom!!!

que venham mais...

mozer disse...

Sensacional! Pelo visto teve até uma performance do Bananeira no palco. Perdi um showzão! Vida longa ao Curupira!