terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Uma Gentileza para começar o ano



Não deu nem para comemorar as boas indicações que os discos Saudade do Futuro (Alva) e Rabiscos Coloridos (Ursulla) receberam de especialistas do Estado em lista de melhores de 2009, e o ano já começa com show da Banda Gentileza (PR), no Don Rock.

Após a excelente apresentação no Festival Linguarudos, em dezembro, o grupo retorna a Joinville na sexta-feira (29) para dar o pontapé inicial em 2010, ano que promete voos mais altos para a cena da cidade.

E já que a bola está pronta para rolar feito o Campeonato Catarinense que nos últimos anos iniciou mais cedo, o vocalista e guitarrista Heitor Humberto, como bom joinvilense, aproveita para mandar um recado aos jequeanos: “Vale lembrar que dia 29 é aniversário de 34 anos do JEC! Será uma grande festa em homenagem ao tricolor!”

E a Banda Gentileza começou 2010 marcando um gol de placa. Conforme Heitor, o site mineiro Rock in Press apontou o disco de estreia do sexteto curitibano como o melhor de 2009, à frente de Mallu Magalhães e Móveis Coloniais de Acaju. “É uma grande honra para nós”, comemora.

Além das músicas próprias, o grupo tocará alguns covers. Antes do primeiro acorde, o DJ Marcios esquenta o público nas pick-ups. A Casa abre às 23 horas. Homens pagam R$ 12,00, e mulheres, R$ 8,00 – as cinquenta primeiras entram gratuitamente. Mais informações no telefone: 9158-0058.

Para baixar o álbum de estreia da Banda Gentileza, clique aqui

Um comentário:

Heitor Humberto disse...

E quem não for jequeano? Vá para.... o Don Rock! E salve a piada ruim!