terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cinco noites de Carnarock



Dois mil e dez 'começa' na sexta-feira com o show da Banda Gentileza (29) e continua em fevereiro com o Carnarock 2010. E, já na primeira semana, mais precisamente no dia 4, a banda The Name, de Sorocaba (SP), abre os desfiles na passarela do Don Rock. Na alegoria das pick-ups, o destaque é o DJ Sergio, da Atômica Produções.

No dia seguinte, as festividades continuam com o metal dos locais Shadowings e, dos itajaienses, do Battalion. A maratona chega ao meio da festa mais popular do mundo, no dia 12, com o rock/funk/groove/samba do Cultura Monstro e do surf music do Apicultores Clandestinos.

Sodamned, de Guaramirim, e Hate Campaign, de Joinville, serão os representantes do death metal e os penúltimos a pisarem na passarela do Don Rock, no dia 19. Os desfiles terminam no dia 26 com as apresentações do Cafeinol, de Jaraguá do Sul, e do Torneiras, de Itajaí. A última tem bastante influência do rock sessentista. Já o grupo do Vale do Itapocu, investe no rock moderno de Franz Ferdinand, Arctic Monkeys, The Strokes e cia.

Cada noite os homens precisarão desembolsar R$ 12,00, e as mulheres, R$ 8,00. Elas têm acesso gratuito limitado até a meia-noite. Todos os dias a Casa abrirá às 23 horas. Mais informações: 9166 6643/9149 2138.

Nenhum comentário: