segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Segundo Baile Elétrico do Orelhada*



Sim, meus amigos, as notícias não são boas. O 2o Baile Elétrico do Orelhada, que aconteceria sábado (28), está cancelado. A súbita e lamentável decisão do dono do Liverpool Snooker Pub de fechar o estabelecimento quebrou as pernas deste colunista, das bandas escaladas e do público e jogou uma pedra sobre um evento que se desenhava sensacional. Chocante, mas não totalmente surpreendente, diante do histórico do sr. Carlos. Bandas e organizadores de shows que já trataram com o moço sabem do que estou falando.

Como o pouco tempo disponível e as agendas fechadas de outros bares tornaram impossível o remanejamento de local, o jeito foi parar o trem e descer. Só posso dizer "sinto muito" e agradecer à banda Aerocirco pelo apoio e compreensão.

Mas nem tudo está perdido, senhoras e senhores. A providencial entrada em cena do Taberna Music Hall deu novos rumos ao baile, que será mais humilde, mas ainda elétrico. Anotem: no dia 3 de dezembro, Alva, Fevereiro da Silva - que abrirá uma enorme exceção pra coluna, já que o grupo suspendeu os shows por conta da gravação do disco - e o DJ PHC causarão barulho no Taberna, decretando assim a passagem do primeiro ano da coluna "Orelhada".

*Texto retirado do blog Orelhada, do jornalista Rubens Herbst, de A Notícia

Nenhum comentário: