
Luiz Henrique Schwanke, que espiritualmente aprovou a homenagem dada a ele pelo Festival Linguarudos, ficará contente ao conhecer a escalação da segunda edição do festerê, dias 11 e 12 de dezembro. Boa parte do crème de la crème do rock joinvilense mostrará no Don Rock tramas sonoras que passam pelo indie rock, pós-punk, grunge, hardcore, metal e samba-rock.
E como existe a intenção explícita de celebrar a cena local, as seis bandas da cidade foram encorajadas a "tirar" um cover de algum grupo conterrâneo, de que época for. A má notícia nessa história é que o Linguarudos servirá de saideira para o Ursulla, um dos nomes mais festejados do Estado, implodido por questões internas.
Cada noite do festival será fechada por uma banda "estrangeira": a carioca Zander, formada por membros do Noção de Nada e Dead Fish, e o balançante combo paranaense Banda Gentileza (que pelo jeito botou de vez o "Heitor" de lado). E vá guardando desde já um brinquedo pra usá-lo como ingresso, já que o Linguarudos deste ano também terá preocupações com o Natal dos carentes.
Sexta, dia 11/12
Sylverdale
Alva
Lost in the Box
Zander (RJ)
Sábado, dia 12/12
Ursulla
Blasè
Cultura Monstro
Banda Gentileza (PR)
*Texto retirado do blog Orelhada, do jornalista Rubens Herbst, de A Notícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário