terça-feira, 12 de maio de 2009

Rabiscando de olhos fechados


Capa do "Rabiscos Coloridos", disco de estreia do Ursulla

Demorou, mas valeu a pena. Depois de mais um ano entocados no estúdio de Gabriel Vieira, no Boa Vista, a banda Ursulla lança hoje o disco de estreia, batizado de “Rabiscos Coloridos”. O material foi disponibilizado no myspace do grupo onde os usuários podem ouvir as músicas “Teu Sol”, “Feito sem razão”, “Rabiscos coloridos”, “Dezembro”, “Solange”, “O quanto és importante”, “Grinaldas”, “Inconstante” e “Minha paz”.

A banda optou em não liberar o download, mas adiantou que colocará no mercado o disco de forma física. “Mandamos prensar o álbum que deve chegar no mês que vem”, explica o baterista Sergio Beckert. Enquanto isso, o público pode escutar as canções de “olhos fechados”, como sugere o grupo em seu myspace.

O show de lançamento do “Rabiscos Coloridos” acontece no dia 5 de junho, no Don Rock, em Joinville. Mas, antes o Ursulla se apresenta sábado (16), no Porão do Duque, em Rio do Sul. Além dos joinvilenses, participam da Let’s Rock 3, a local Full Gás, e The Colors, de Balneário Camboriú. A primeira banda sobe ao palco às 23h. O ingresso custa R$ 10,00, mais um quilo de alimento não-perecível que será doado ao Lar das Meninas.

Além do disco de estreia do Ursulla, o mês de maio ainda reserva mais dois lançamentos na efervescente cena de rock independente de Joinville. Na semana que vem, mais precisamente na sexta-feira (22), o Cultura Monstro coloca seu primeiro trabalho no mercado. O show também acontece no Don Rock.

Na cola e no mesmo local, só que no sábado (23), o Alva lança o tão aguardado álbum estreia que vem causando burburinhos na cidade. O material foi batizado de “Saudade do Futuro” e o registro ocorreu no único estúdio de plataforma analógica do Sul do Brasil, o Solo, de Curitiba.

Nenhum comentário: