terça-feira, 27 de novembro de 2012

Fevereiro da Silva em Jaraguá do Sul e Florianópolis



O Fevereiro da Silva foi um dos grupos selecionados para participar da etapa regional do Panorama Sesc de Música de Santa Catarina. A banda se apresentará em Jaraguá do Sul, na sexta-feira (09). O show acontecerá às 20 horas, no Teatro do Sesc. O espaço tem capacidade para 150 pessoas e a entrada é gratuita. Os ingressos estarão à disposição do público na biblioteca e no setor de cultura. Além do Fevereiro da Silva, as atrações de hoje e amanhã são as bandas joinvilenses Fairans e Canela Brasil, respectivamente. No sábado (10), é a vez do local Pablo Varela e Os Convidados.

Os quatro grupos também participarão de uma oficina ministrada pelo baterista do Almah – banda de Edu Falaschi, ex-Angra –, Marcelo Moreira. O músico e produtor abordará vários temas relacionados à condução de uma banda, entre eles, os primeiros passos, nome e marca; gravação, mixagem, masterização, arte e finalização do CD; aspectos musicais, mercadológicos e técnicos; organização de eventos; marketing e assessoria de imprensa. O encontro começa amanhã e termina sábado (10), no Sesc Jaraguá do Sul.

A etapa estadual ocorre em Florianópolis e contará com a participação de grupos de quatro regiões do Estado. Cada banda se apresentará duas vezes na sede do Sesc. Os shows do Fevereiro da Silva acontecerão no dia 14 de novembro. O primeiro às 12h50, e o segundo, às 20h20. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário: