quarta-feira, 11 de abril de 2012

Bastidores de “Posso ser autor?”

A produtora joinvilense, Pé de Nuvem, elaborou um audiovisual dos bastidores do show de lançamento de “Posso ser o autor?”, disco de estreia do Fevereiro da Silva. O evento aconteceu em novembro, na Sociedade Cultural Lírica, em Joinville. O vídeo é uma narrativa da passagem de som, participação do grupo Morro do Ouro, entrada no palco e execução do início de Caminito – faixa oito do álbum –, música de abertura da apresentação.



A Pé de Nuvem é um coletivo composto por alunos do curso de design de animação digital, da Universidade da Região de Joinville (Univille). A produtora trabalha em produções independentes e experimentais de animação e vídeo. Em 2012, elaborou o teaser do Grito Rock Joinville. O material foi gravado no Centro de Joinville e o protagonista foi Marcelo da Silva, ex-Ursulla, que teve boa atuação no audiovisual.

Clipe à vista

Além do vídeo dos bastidores do show de lançamento de "Posso ser o autor?", o Fevereiro da Silva pretende lançar o primeiro clipe da carreira no começo de maio. A música escolhida foi A Espiã e a gravação ocorreu no dia 25 de fevereiro, na Associação de Amigos e Moradores da Entrada dos Espinheiros (Amesp).

A direção e a captação de imagens ficaram por conta de Gabriel Vieira. O roteiro foi elaborado por Giu Vicente e Igor Soares. Os dois também trabalharam na produção ao lado de Tony Araújo.

Nenhum comentário: