quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para repetir a quebradeira



Old funk, nu-funk, soul, groove e outras quebradeiras abarrotaram o Bar Pixel na primeira Boom Bass, mês passado. E, para repetir a noite de maior público da história da casa, a segunda edição será realizada amanhã, a partir das 22 horas. O ingresso custa R$ 12,00. Mais informações no site do Bar Pixel.


Vídeo promo da segunda edição da Boom Bass

Para sacolejar o esqueleto, o DJ e VJ Vigas convidou o DJ Schasko, da festa Funk You, de Curitiba. Com uma longa estrada em vertentes do downbeat, como trip-hop, dub, lounge, nujazz, funk, broken beats, R & B, hip-hop, boot leg’s, mash up’s, Schasko procura apresentar algo novo e com personalidade. Atualmente é um dos principais nomes da cena nacional e já tocou em dois dos maiores festivais do mundo (Skoll Beats – São Paulo, 2005 e Boom Festival – Portugal, 2008).

Já Vigas utiliza elementos eletrônicos e beats mais agressivos. A postura é retratada em projeções por meio da técnica de vídeo mapping. A iniciativa é preenchida com novidades da passagem de três meses pela Europa e apresentações em Budapeste (Hungria), Genebra (Suiça), Paris (França) e Barcelona (Espanha).

Vídeo da primeira edição da Boom Bass

BAR PIXEL - 7.8.11/Outubro from mostarda filmes on Vimeo.



Serviço.
O quê: Festa Boom Bass
Quem: Vigas e Schasko
Quando: sexta-feira, 4 de novembro, às 22 horas
Onde: Bar Pixel. Rua Almirante Jaceguay, 167-D, Santo Antônio
Quanto: R$ 12,00
Contato: 3029-5577 / 9181-6823

Nenhum comentário: