segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Alva grava clipe



Em maio, o Alva pisou pela primeira vez no palco do Don Rock Pub para lançar o álbum de estreia, intitulado “Saudade do Futuro”. No sábado (12), o grupo retorna ao local com outra novidade: a gravação do primeiro clipe.

A direção do audiovisual é de Rodrigo Brum, e a decoração será feita pelo artista visual João Paulo Vexani. Os dois são parceiros de longa data do guitarrista e vocalista, Rafael Zimath. No fim da década passada e começo de 2000, os três fizeram parte do Butt Spencer – lendária banda de Joinville.

A música que será utilizada no clipe não foi divulgada. Além da gravação do audiovisual, o grupo espera repetir a apresentação do primeiro semestre ao mesclar faixas do “Saudade do Futuro” com novas canções.

Antes do Alva descer a lenha, o Sylverdale esquenta o palco com muito garage rock, indie e grunge, a partir das 23 horas. A banda continua divulgando o EP Volumes, lançado no primeiro semestre. Homens pagam R$ 12,00, e mulheres, R$ 8,00.

Além de desembolsar o valor do ingresso, o público poderá levar peças de roupas e agasalhos que serão doados ao Lar da Mãe Abigail. A medida não é obrigatória.

Nenhum comentário: